Renatinha processa ex-namorado Felipe Soldati por divulgação de seu vídeo íntimo

Renatinha processa ex-namorado Felipe Soldati por divulgação de seu vídeo íntimo

Recentemente, Felipe publicou no Twitter uma série de fotos dele fazendo sexo com Renatinha

Felipe Soldati, ex-namorado da ex-BBB Renata, está sendo processado pela loira. O advogado da moça, Fábio Turnes, abriu duas ações contra ele. A primeira é uma ação indenizatória por dano moral - ingressada no Fórum Cível de São Paulo - que impede Felipe de divulgar qualquer tipo de foto e vídeo de Renatinha. A segunda é uma ação penal para apurar crime de injúria, no Fórum Criminal da Barra Funda, também em São Paulo.

?Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato?, informou Fábio Turnes.

Recentemente, Felipe publicou no Twitter uma série de fotos dele fazendo sexo com Renatinha, mas deletou logo em seguida. A retirada dos posts, no entanto, não impediu que as imagens fossem rapidamente reproduzidas por diversos sites na web.

Nesta quarta-feira, 16, um vídeo íntimo em que supostamente Renatinha estaria fazendo sexo com Felipe "vazou" na internet. Também através do Twitter, ele negou ter sido o autor da postagem: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu PC foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos... putz...".

Depois, às 14h54, ele disse que postou que estava na Delegacia de Crimes Virtuais cuidando do caso. "Nesse momento estou no DEICC, Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos, com um amigo delegado e meu advogado... Quem fez vai pagar!", escreveu ele reforçando a versão da invasão de seu computador.

Irmão de ex-BBB detona Soldati

O irmão de Renata - que também é seu assessor de imprensa - Bruno Hurtado, afirmou que a ex-BBB não se incomodou com o vazamento do vídeo. "Como o caso já está na Justiça, ela não está preocupada com o que está sendo publicado. Quanto mais ele publicar, maior será a multa e mais dinheiro ela vai ganhar".

Bruno disse ainda que Renata está focada no lançamento de seu ensaio nu na revista Playboy e detonou o ex-cunhado: "A famosa é ela. Esse cara é um zero à esquerda que quer se promover às custas dela".



Fonte: EGO