Ex-BBB Tatiele sobre Pedro Bial: "É um coroa bonito, mas não faz meu estilo"

Durante o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19, Poly disse que admira muito Pedro Bial, mas que ele não teria chances com ela.


Ex-BBB Tatiele sobre Pedro Bial:

Toda edição do BBB, o apresentador Pedro Bial escolhe uma candidata que elege como sua queridinha. Fani("BBB 7"), Priscila Pires ("BBB 8") e Anamara ("BBB 9") são algumas das ex-participantes que caíram na graça do jornalista. No BBB 14, a paranaense Tatiele Polyana foi a escolhida.

Durante o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19, Poly disse que admira muito Pedro Bial, mas que ele não teria chances com ela. ?Ele é charmoso, um coroa bonito. Mas acho que era brincadeira dele. Acho que não rolaria. Ele é bem mais velho e não faz meu estilo?, contou ela.

Na eliminação da modelo, Bial chegou a perguntar o que o Roni - com quem Tatiele começou um romence que dura ainda fora do programa - tinha que ele não tinha. A modelo, de 22 anos, diz que não gosta de homens muito mais velho que ela. ?Mais de 35 anos já não me interessa. Gosto de cara novo, bonitão. Mas mais novo que eu também não rola?.

Fonte: EGO