Ex-BBB Tessália pode processar o ""Pânico na TV""

Ex-BBB Tessália pode processar o ""Pânico na TV""

Tudo porque um rapaz do Pânico - do quadro O Impostor - invadiu a plateia do BBB

Após uma invasão do programa Pânico na TV, da RedeTV!, no Big Brother Brasil, da Rede Globo, os advogados da emissora platinada estão estudando medidas cabíveis contra a atração concorrente. A ex-BBB Tessália, envolvida na história, também busca assessoria jurídica para ver o que poderá fazer.

Tudo porque um rapaz do Pânico - do quadro O Impostor - invadiu a plateia do BBB, no dia em que Tessália foi eliminada. O rapaz se passou por amigo da família e abraçou a sister no ar, após a eliminação.

Tessália não gostou nada da brincadeira, e segundo sua assessoria, deve procurar seus advogados para tomar possíveis medidas.

Procura pelo site O Fuxico, a assessoria da Globo disse apenas que a segurança geral do Projac será reforçada para que isso não aconteça novamente.

Esta não é a primeira vez que o reality show é invadido pelo programa da RedeTV!. No Big Brother Brasil 5, os personagens Vesgo e Silvio conseguiram se infiltrar como participantes no momento em que os brothers chegavam na casa, instalada no Projac. Eles alugaram um carro igual ao que levava os BBBs e conseguiram furar o bloqueio da segurança.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br