Paparazzo: Ex-BBB Vanessa diz em ensaio que não usou prêmio

Paparazzo: Ex-BBB Vanessa diz em ensaio que não usou prêmio

A ex-BBB fez as fotos no casarão do escritor e jornalista Austregésilo de Athayde, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após fazer sua estreia no Paparazzo, ao lado de Clara Aguilar, Vanessa Mesquita foi bem mais tranquila para fotografar seu ensaio solo para o site. A ex-BBB fez as fotos no casarão do escritor e jornalista Austregésilo de Athayde, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro.

?No meu primeiro ensaio para o site, estava tímida porque nunca tinha feito nenhum ensaio sensual. Só tinha fotografado para catálogos de lingerie, o que é bem diferente. Mas, agora, estou mais calma. Já conhecia a equipe e me senti bastante confortável?, disse ela, enquanto posava para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima.

Na década de 50, o local abrigava respeitáveis doutores, imortais da Academia Brasileira de Letras (ABL), magnatas da informação como Assis Chateaubriand e até o então presidente da República, Juscelino Kubitschek. Hoje, é uma escola de artes e a moradia da cachorra Selene, que se transformou a grande estrela do ensaio após os mimos da ex-BBB. ?Sou louca por cachorro. Tenho sete, todos resgatados na rua ou adotados?, contou ela, que também tem quatro gatos.


Ex-BBB Vanessa posa para Paparazzo e diz que não mexeu em prêmio

Corpo

Vanessa, ao posar para o ensaio, disse que não estava com o corpo que queria, mas chamou atenção pelos seus atributos físicos. Com 57 quilos e 102 centímetros de quadril, ela admite que esta é a parte de seu corpo que mais gosta. ?Perdi sete quilos de massa magra no "BBB". Tenho de malhar para recuperar os músculos?, explicou ela, que é viciada em malhação.

A ex-BBB, inclusive, disse que tem a fantasia de fazer sexo em uma academia de ginástica. ?Vários aparelhos já oferecem posições interessantes?.

Prêmio

A vencedora da 14ª edição do programa ainda contou, nos bastidores do ensaio, o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no dia do seu aniversário, em 1º de abril, quando completou 28 anos. "Quero abrir uma clínica de veterinária 24 horas para a comunidade carente. Tratamento é muito caro, já me atolei em dívidas por isso. Também quero comprar uma chácara para mim e para os meus filhos", disse, referindo-se aos seus bichos.

Segundo Vanessa, enquanto o projeto não sai do papel, ela não mexerá no dinheiro que ganhou. ?Trabalho desde os 13 anos. Vou procurar a melhor maneira de investir. Dou muito valor ao dinheiro, não vou gastar com bobeira?, comentou ela, que diz não ter luxos. ?Se eu gastar mil reais em uma bolsa, me interne. Jamais gastaria isso em uma peça de roupa. Mas posso ganhar de presente?, brincou (abaixo, assinantes conferem vídeo com making of).

Fonte: EGO