Ex-BBB vira fisioterapeuta e relembra namoro no reality show

Ela diz que não cometeria os mesmos erros se tivesse uma segunda chance no programa.


Ex-BBB vira fisioterapeuta e relembra namoro no reality show

Chamada para participar do ?BBB6?, a então estudante de Fisioterapia Ines resolveu trancar a faculdade para viver a experiência do confinamento.

Dentro da casa, não era muito de falar e se envolveu com o controverso ex-monge Gustavo. O relacionamento não sobreviveu à realidade, ele foi morar com os índios no Xingu e Ines decidiu estudar teatro.

?Eu me formei como atriz pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e fiz várias peças. Mas a vida acabou me levando de volta para a Fisioterapia?, conta Ines, que terminou a faculdade e está atualmente trabalhando com o cirurgião-plástico Ricardo Cavalcanti, no Rio.

Ela trata os pacientes no pré e pós-operatório, com drenagem e reabilitação dos movimentos.

Ainda reconhecida por alguns pacientes, Ines diz que ser uma ex-BBB nunca a prejudicou profissionalmente. Mas se pudesse voltar no tempo, teria agido diferente quando estava confinada.

?Era nova, só tinha 21 anos. Se fosse hoje me posicionaria mais. Eu via coisas erradas acontecendo e ficava na minha?, revela a morena, que também não teria ficado com Gustavo. ?Eu estava carente, acabei confundindo as coisas?.

"Certas coisas aconteceram com Gustavo"

A relação entre ambos não acabou bem, e atualmente nem amigos eles são. ?Não nos falamos mais por conta de certas coisas que aconteceram com ele?, diz.

Teria o ex-monge, que na casa dizia que queria beijar meninos, feito alguma descoberta em relação à sua sexualidade? Ines ri e escapole da resposta: ?Não vou entrar em detalhes?.

A fisioterapeuta está acompanhando a disputa de ex-BBBs no paredão retrô para a edição 2013 do programa. Se fosse chamada para voltar ao reality, ela pensaria bem antes de aceitar. ?Estou feliz com o que faço hoje. O BBB é uma exposição grande, e não é nada fácil depois que se sai da casa. Não sei se aceitaria, eu teria que medir bem se vale a pena?, avalia a moça, que quando foi eliminada chegou a receber propostas de posar nua. ?Não aceitei e não me arrependo. Também não posaria atualmente?.

Fonte: EGO