Ex-BBB Vivian fala sobre sexo com o gêmeo Manoel fora do reality

Eles se encontraram na noite desta quarta-feira (26) em restaurante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gêmeo Manoel entrou no “BBB 17” dizendo que é religioso, sem querer provar das bebidas e outras coisas que são consideradas impróprias para eles. No entanto, o irmão de Antônio engatou um relacionamento com Vivian dentro do confinamento, mas eles não chegaram a rotular o affair.

Eles se encontraram na noite desta quarta-feira (26) no restaurante do hotel onde a ex-sister está hospedada, mas ela adianta: “Nem a gente sabe direito o que vai fazer. Preferimos não decidir isso de forma rápida. Na verdade, a gente está conhecendo a si próprio nesse mundo fora da casa”.“Perguntamos: como vamos lidar um com o outro? Será que vamos ter tempo de nos falar? Temos um carinho grande entre nós, mas respeitamos a fase em que estamos vivendo, com muitas oportunidade de trabalho”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.

E sobre sexo com o ex-brother, ela conta que os dois ainda estão se conhecendo: “Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!”, completou.“Manoel é um príncipe. O que nos aproximou dentro do programa foram os valores. Somos parecidos. Conversamos muito sobre religião”, finaliza a vice-campeã do reality show da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES