Ex-BBB Yuri nega a traição e rebate bailarina após fim do namoro na web

Em entrevista ao site do “Domingão do Faustão”, a bailarina revelou que o romance foi recheado de brigas e desentendimento

O ex-BBB Yuri quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do namoro de pouco mais de um ano com a bailarina do Faustão Angela Sousa. Em conversa com a Retratos da Vida na tarde desta quarta-feira, o goiano negou que o término tenha sido motivado por traições.


Ex-BBB Yuri nega traição e rebate bailarina após fim do namoro:

?Não houve traição de nenhuma das partes. Apenas fechamos um ciclo. O namoro já não estava dando mais certo. Terminamos bem e somos amigos?, garante o lutador de MMA.

Em entrevista ao site do ?Domingão do Faustão?, a bailarina revelou que o romance foi recheado de brigas e desentendimento. Rumores também deram conta de que o ex-BBB já estaria curtindo a vida de solteiro. Mesmo afirmando não ter ficado chateado com as declarações da ex-namorada, Yuri rebateu:

?Quem tem boca fala o que quer! Ela tem todo o direito de sair falando o que quiser. E fofoca é fofoca. Eu não traí ninguém, nem estou com mulher nenhuma. Pelo contrário, estou sozinho e assim quero ficar. Não quero saber de namoro tão cedo?.

Até o momento, Yuri havia feito apenas uma referência ao término, através de um post em seu Instagram, na manhã da última terça-feira. Quem estava falando pelo ex-BBB era Claudia Fernandes, assessora e mãe dele.

Desde que se separaram, há duas semanas, Yuri e Angela voltaram a morar em casas separadas no Rio. A bailarina já deletou todas as imagens que tinha com o goiano de seu perfil no Instagram.

Fonte: Extra