SEÇÕES

Ex-'BBB17' Ilmar vive romance com produtora do reality, diz jornal

A moça teria se encantado pelo jeito do cozinheiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de ingressar no "BBB17", Ilmar prometeu ao filho, Igor, que não se envolveria com ninguém durante sua estadia dentro do confinamento. Dito e feito! O advogado, que criticou apoio do público à Emilly - campeã da edição -, se manteve firme perante tantas gatas como Vivian, Mayara, Elettra Lamborghini e até Marinalva, em que deu um selinho após discussão. Mas assim que saiu da casa, o sul-mato grossense passou uma temporada no Rio e se hospedou na casa de uma mulher, que teria se apaixonado por ele.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (25), o ex-amigo do cirurgião plástico Marcos Harter se abrigou na casa de uma produtora do reality show. Ainda segundo fontes da publicação, a moça teria se encantado pelo jeito do cozinheiro e, agora, está caída de amores por ele.

Agora Ilmar só pensa em nas novas oportunidades que poderão aparecer na sua frente. A começar terminando seu mestrado. "Entrei pequenininho e estou saindo maior", afirmou. "Quero tocar dois projetos que são importantes e vão render uma mobilização social. Um é sobre a questão indígena no Brasil. Quero reunir o máximo de artistas e intelectuais para debater. E quero formar um debate com cursos de Turismo, Geografia e Direito sobre a questão da mudança do nome do Estado do Mato Grosso do Sul", explica o ex-participante. "Vamos ver as oportunidades que vão se abrindo. Carreira artística é possível. Tenho o mínimo de talento. Se eu estudar, estou aberto a isso", conclui Ilmar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos