Ex-BBBs agitam festa junina "chique"

Lia confessou que adora a celebração típica nordestina

Nada de fogueira e música caipira na festa junina do casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, que rolou na sexta (18), na Barra da Tijuca, no Rio. Ao contrário dos "arraiás" tradicionais, neste arrasta-pé teve ar condicionado e muita música eletrônica. Entre os convidados, os ex-BBBs Max Porto, Lia Khey, Anamara Barreira e Emannuel Milchevski, e as globais Monique Alfradique e Suzana Pires eram os mais animados.

Mesmo passando por um momento conturbado na vida pessoal, a ex-namorada de Marcos Pasquim, que rompeu o relacionamento após ver as fotos do ator aos beijos com outra, sacudiu a poeira e entrou no clima da comemoração: fantasiada de viúva, ela se jogou na pista de dança.

Lia confessou que adora a celebração típica nordestina e que quando era mais nova aproveitava para paquerar. E Anamara se divertiu com as drag queens vestidas de policiais.

O mal estar ficou por conta de Monique e o amado, Pedro Rodrigues. Ao descobrir que a estrela, noiva da quadrilha, se "casaria" com o ator Kaká Silveira, o rapaz teve uma crise de ciúme e improvisou uma roupa de caipira. Tudo para a namorada ficar bem longe do colega.

Já Marco Antônio Gimenez era só alegria ao lado de Raphaela Sirena. Os pombinhos exibiram a aliança de noivado e confirmaram que subirão ao altar em breve.



Fonte: Terra