Tem volta? Ex-BBBs Fael e Noemí se reencontram no Rio; veja fotos

Tem volta? Ex-BBBs Fael e Noemí se reencontram no Rio; veja fotos

Os dois, que tiveram um affair durante a 12ª edição do "BBB", colocaram a conversa em dia nesta terça-feira, 19.

O ex-BBB Fael e a participante do "Gran Hermano" Noemí se reencontaram nesta terça-feira, 19. Fael, que já tinha ido à Espanha para rever a morena, com quem teve um affair dentro do "BBB", tirou o dia para almoçar com a amiga em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Galeria

Durante o encontro, o sul-mato-grossense colocou a conversa em dia com Noemí, viu fotos da família dela e ainda mostrou um pouco da música sertaneja para ela. Noemí estava acompanhada da irmã Elisabeth e Fael, da dupla sertaneja Jads e Jadson, intérpretes da canção "Eucaliptos", da qual Fael protagonizou o clipe.

"Está sendo muito bom estar aqui e estou muito feliz de ver o Fael. Ele sempre me recebeu de braços abertos, sempre falou muito bem comigo e é um prazer tê-lo como amigo", disse ela, que descartou novo envolvimento com o ex-BBB.


Ex-BBBs Fael e Noemí se reencontram no Rio

Entre boas risadas e um copo de caipirinha, a morena contou que está adorando a cidade: "Gostei muito de Copacabana, da praia, do Cristo, do Pão de Açúcar e do verde que tem a cidade. Eu já conhecia um pouquinho de música sertaneja. Vi o Clipe que o Fael fez lá da Espanha e adorei, é muito dançante". Noemí volta para a Espanha no próximo domingo, 24, onde gravará um clipe com Alejandro Sanz.

Fael também festejou a vinda da amiga ao Brasil: "Muito bom poder receber a Noemí. Estou feliz de ela estar no Brasil. Espero que ela retorne para a gente se ver outras vezes. Espero poder visitá-la. Considero uma pessoa especial, importante. Espero poder manter a amizade para o resto da vida".

Ele ainda falou que quer voltar na Espanha para encontrá-la. "Tem não pode só falar, tem que fazer", retrucou Noemí.


Ex-BBBs Fael e Noemí se reencontram no Rio

Fonte: EGO