Ex-BBBs Bambam e Joseane acabam namoro após 4 meses: "foi a distância"

A agenda lotada de ambos também contou para a decisão.

Chegou ao fim o namoro dos ex-BBBs Kleber Bambam e Joseane. A notícía foi confirmada pelo próprio DJ, na manhã desta sexta-feira. O casal, junto desde julho, vinha tentando driblar a distância (ele se divide entre Rio e São Paulo, e ela mora em Porto Alegre, no RS) e se encontravam apenas a cada quinze dias. A agenda lotada de ambos também contou para a decisão.

?Chegamos num comum acordo e vimos que era melhor mesmo terminar. Ainda estou amadurecendo a ideia. É claro que a gente não queria, mas não dava para continuar do jeito que estava. A distância complica muito. Moramos muito distantes um do outro e a nossa agenda de trabalho também dificulta. Quase não tínhamos mais tempo para ficarmos juntos?, lamentou o campeão do ?BBB 1?.

Bambam nem vai ter tempo para ficar triste com o término do namoro. Na próxima semana, o paulista viaja para o Canadá, onde vai tocar em diversas festas por lá. ?Nem vou ter tempo de ficar na fossa. Vou passar dez dias longe, trabalhando. No fundo, isso vai ser até bom para mim?.

Apesar da decisão ter sido bastante pensada, o ex-BBB não descarta uma futura tentativa com a gata. ?Infelizmente, não deu certo. Mas quem sabe ela não venha morar em São Paulo e a gente não possa ter uma outra chance. Foi muito bom enquanto durou?, finaliza.


Ex-BBBs Kleber Bambam e Joseane terminam o namoro após quatro meses:

Fonte: Extra