Ex-brother que virou mulher assume prostituição e diz que tentou se matar

Segundo Rebeka, a crise começou quando ela voltou ao Brasil em outubro do ano passado e foi morar com seus pais


Ex-brother que virou mulher assume prostituição e diz que tentou se matar

O ex-participante do Big Brother inglês Rodrigo Lopes, que ficou famoso no Brasil após virar mulher, está passando por um momento complicado. Em conversa, Rebeka, como prefere ser chamada agora, revolveu assumir que se prostitui e disse estar em depressão. ?Já quis me matar. Fui internada em uma clínica psiquiátrica, minha família não fala mais comigo?, desabafou.

Segundo Rebeka, a crise começou quando ela voltou ao Brasil em outubro do ano passado e foi morar com seus pais, sua irmã e seus sobrinhos. ?Já estava me vestindo como mulher e com os cabelos compridos, mas era obrigada a me vestir como menino e com um coque?, lembrou. ?Minha irmã ficava me chamando de ?viadinho?, de ?aberração, dizia que eu era um lixo, fez muito mal para mim. Ela me ameaçava de morte, dizia que ia chamar os amigos dela para me bater. Meus pais nunca fizeram nada. Meu pai não fala comigo, nunca me deu amor. Minha mãe é a única que está do meu lado?, completou.

Com a situação difícil na casa dos pais, Rebeka tomou uma atitude drástica. ?Saí daquele casa e comecei a me prostituir em janeiro deste ano. Nunca achei que eu chegaria a esse ponto, mas precisava ter um lar, pagar o aluguel. Tanto que eu atendia os clientes até ter dinheiro, depois desligava o telefone?, revelou ela, que em entrevista anterior ao EGO havia negado a prostituição.

Rebeka afirma que, apesar de ser formada em Produção de TV pela Universidade de Bradford, na Inglaterra, ter feito três anos de Jornalismo e falar inglês fluente, não consegue emprego e, por isso, resolveu tornar sua história pública. ?Isso é meu grito de socorro, quero pedir ajuda para o mundo. Não estou pedindo esmola, mas, sim, uma oportunidade?, disse.

Além de estar atrás de emprego, Rebeka também tem uma grande sonho. Depois de ter colocado 440ml de silicone no começo do ano, ela quer fazer uma cirurgia de mudança de sexo. ?Faço um apelo para qualquer médico que faça esse tipo de operação. Tenho certeza que minha depressão iria melhorar já com isso?, declarou.

Fonte: EGO