Ex-chiquitita fala sobre Morango: "Eu não a amo como mulher"

Ex-chiquitita fala sobre Morango: "Eu não a amo como mulher"

"Nosso relacionamento é de amizade. Eu não a amo como mulher"", disse ela

Renata Del Bianco, a ex-chiquitita que provocou polêmica após aparecer em imagens sensuais com a ex-BBB Ana Angélica, mais conhecida como Morango, falou em entrevista à revista "Veja" desta semana sobre sua volta para a mídia.

Afastada do grande público desde que encerrou sua participação na novela infantil "Chiquititas" em 1998, Renata contou porque decidiu fazer o ensaio. "Os fãs de Chiquititas diziam que queriam me ver como adulta. Aí, Ana me convidou e disse: "Se você quer voltar a atuar e está voltada ao público adulto, vamos dar uma amadurecida no seu trabalho"", disse.

Questionada se os fãs tinham o fetiche de vê-lá seminua, Renata acredita que esta seja uma reação natural. "Acho que era uma curiosidade. Muitas de nós sumimos. É natural que os fãs queiram saber como ficamos adultas." Sobre o ensaio, Renata elogiou Morango, e disse que tudo foi uma grande brincadeira. "Ela me deixou muito à vontade. Ela estava de lingerie e eu também...Acabou fluindo muito tranquilo. Foi uma grande brincadeira. Temos um carinho muito grande uma pela outra", disse a atriz, que afirmou não namorar a DJ.

"Nosso relacionamento é de amizade. Eu não a amo como mulher, mas isso não é uma coisa que nunca poderia acontecer. Não fecho portas", explica. "Sou a favor do amor. Não haveria problema algum se de repente eu me apaixonasse por uma mulher. Não é nenhum absurdo. Fico muito mais indignada ao ver o Tiririca se elegendo para a Câmara do que ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando."



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com