Lembra dela? Atriz de Chiquititas já é mamãe e quer voltar à TV

Lembra dela? Atriz de Chiquititas já é mamãe e quer voltar à TV

“Quando eu tinha 17/18 anos, entrei numa viagem de virar DJ e desencanar da carreira de atriz"", disse ela

Da primeira geração de ?Chiquititas?, a atriz Gisele Frade parecia que ia seguir o mesmo caminho que sua colega Fernanda Souza. Assim como a namorada de Thiaguinho, a paulista ganhou uma personagem de destaque durante quatro fases de ?Malhação?, como a rebelde Drica (cuja temporada está de volta ao Canal Viva) mas parou por aí. ?Logo depois que saí da novelinha comecei a ensaiar uma peça e já descobri que estava grávida da Lolita Flor, hoje com 6 anos?, conta Gisele, que aos 26 anos é mãe também de Sophia Luz, de 2.

Sete anos depois de se afastar da TV para criar as meninas, ela está decidida a retomar a carreira. ?As pessoas me cobram na rua, mas eu não parei, só dei um tempo?, esclarece a atriz, que se tornou também muito conhecida nas pick ups das festas eletrônicas de São Paulo.

?Quando eu tinha 17/18 anos, entrei numa viagem de virar DJ e desencanar da carreira de atriz, tava meio em dúvida se era isso mesmo que eu queria, por conta de tanta exposição. Fiquei um bom tempo nessa inércia?, lembra.

O desejo de voltar à telinha coincidiu com o nascimento de Sofia, fruto do seu segundo casamento. ?Passei dois meses na Espanha em cartaz com um espetáculo. Quando a Lolita já estava com quase um ano, voltei a atuar no Canal Futura, com o programa "Futura Profissão Artes Gráficas". Em 2007, voltei a morar em São Paulo e aqui estou desde então. Dois anos depois, engravidei da Sophia e tive que dedicar tempo integral à minha filha. Só depois que a Sophia nasceu me deu vontade de voltar a atuar. Então, fui estudar mais um pouquinho. Fiz uma Oficina de Interpretação e alguns testes na Globo, mas não rolou nada até agora, vou continuar fazendo testes até rolar, quero voltar a atuar e também estudar para fazer direção?, conta Gisele, casada com Thiago, dono de uma pizzaria em São Paulo.



















Fonte: Extra