Ex de Dylon, que fará ensaio para revista masculina, dispara no Twitter: ""Graças a Deus não sou a corna!""

Ex de Dylon, que fará ensaio para revista masculina, dispara no Twitter: ""Graças a Deus não sou a corna!""

"Eu e Felipe somos amigos. Tenho um carinho grande por ele, disse a modelo

A modelo Mariana Fusco, que está no Piauí para encenar a Paixão de Cristo ao lado do ex-namorado Felipe Dylon, contou ao EGO que não reatou o namoro. Segundo Mariana, foi ela quem terminou o romance com o cantor há um mês. Desde então, Felipe não se conforma com o término e quer reatar com ela.

"Eu que coloquei um ponto final no namoro e não quero mais voltar para o Felipe. Ele não se conforma com o fim e sempre que me encontra, tenta voltar para mim", disse ela ao EGO.

Na madrugada de quarta, 20, para quinta-feira, 21, Felipe e Mariana embarcaram juntos para o Piauí . No aeroporto, eles foram fotografados aos beijos. A foto gerou polêmica, uma vez que Felipe anunciou na terça-feira, 19, que estava namorando a atriz Aparecida Petrowik. Procurada pelo EGO, Aparecida disse que Mariana era o passado e ela, o presente.

"Eu e Felipe somos amigos. Tenho um carinho grande por ele. Ela (Aparecida) devia ter mais respeito por mim e não fazer uma declaração sobre a minha pessoa. Eu tenho o direito de resposta. Por isso que escrevi aquilo no Twitter ( "Graças a Deus não sou a corna!" )", disse Mariana.

Polêmicas à parte, Mariana Fusco viaja para São Paulo na segunda-feira, 25, onde assinará com uma revista masculina. Se o ensaio será sem roupa ou apenas sensual, isso é um mistério.

"Não posso adiantar nada sobre isso por enquanto", disse a modelo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br