Ex de Mel Gibson o chama de mentiroso

Ex de Mel Gibson o chama de mentiroso

Decidiu quebrar o silêncio ao encontrar paparazzi

Oksana Grigorieva, ex-mulher de Mel Gibson, decidiu quebrar o silêncio ao encontrar paparazzi do lado de fora do escritório de seu advogado em Century City na última sexta-feira (23), de acordo com "US Magazine".

"Mel está mentindo. Não existe extorsão, nem existe mensagens ou e-mails", disse ela. "Eu estou brigando pela minha filha. Ele é um mentiroso, e isso será visto na corte, apenas esperem", declarou Grigorieva referindo-se a disputa judicial do casal sobre a guarda da filha Lúcia de apenas oito meses.

O departamento de polícia de Los Angeles confirmou recentemente que investiga a possiblidade de extorsão por parte de Oksana Grigorieva. Enquanto isso, Mel Gibson, de 54 anos, responde à inquérito de violência doméstica.

A ex-mulher do ator também falou sobre as gravações de áudio divulgadas por "Radaronline", nas quais Mel Gibson, enfurecido, teria gritado insultos raciais e ameaçado ela com violência. Oksana nega que sua irmã mais nova tenha vazado as informações. "Ela (a irmã) não tem as fitas. Ela as apagou a muito tempo atrás".

O representante de Grigorieva explicou "Oksana desmente que qualquer pessoa do lado dela, especificamente a irmã, teria vazado ou fechado acordo financeiro com a publicacação ´Radar Online" ou qualquer outra... a ´Radar Online" já confirmou que as gravações não foram entregues por nenhuma das duas, Oksana ou sua irmã".

Fonte: Globo.com