Ex de Naldo diz que filho chorou ao saber de gravidez de Moranguinho

Segundo Branka Silva, Pablo Jorge se desesperou ao saber que Ellen Cardoso está grávida: "Naldo encontrou com ele para tentar amenizar"

Após a divulgação da gravidez de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que estaria esperando seu primeiro filho com Naldo, segundo o jornal Extra, Branka Silva conversou nesta terça-feira, 11. A ex do cantor contou como foi a reação do filho, Pablo Jorge, ao saber da gravidez de Ellen, com quem o pai se casou em setembro do ano passado.


Ex de Naldo diz que filho chorou ao saber de gravidez de Moranguinho

"O Pablo soube ontem. Ficou muito desesperado, chorando, e aí o pai foi tentar amenizar", disse Branka, se referindo ao encontro de pai e filho na noite de segunda-feira, 10. Já na madrugada desta terça, 11, Naldo postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com amigos e o filho fazendo um lanche. "Só no relax, eu e minha galera", escreveu ele na legenda do registro.

"É o que falei para o meu filho, vida que segue, não é nada demais. Mas ele está muito arrasado. Esse ano recomeçou a estudar e hoje já não foi para a escola. Me preocupa que tudo isso venha a mexer com a cabeça dele de novo. Ano passado o pai disse que ele não estudava e que eu era uma irresponsável. Hoje ele não foi para a escola e quem é o culpado disso?", desabafou Branka.

Em 2013 Pablo chegou a largar os estudos após ter dificuldade para lidar com a separação conturbada dos pais e o casamento do cantor com Ellen. Uma suposta rejeição de Naldo após a briga judicial pela pensão alimentícia teria agravado a situação e desde então o adolescente tem tido ajuda psicológica.

Revoltado com a notícia de que Naldo terá mais um filho, Pablo fez dois posts em seu perfil no Instagram durante a madrugada de terça, 11. "Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além", escreveu ele na primeira publicação. Depois, postou: "A vida é sofrida, mas não vou chorar. Quem está comigo é Aquele lá de cima!".

Branka disse que tem tentado conscientizar o filho de que o melhor caminho para evitar frustrações é focar em sua própria vida. "Falei para ele ontem que nada vai mudar. Que a vida segue, ele logo vai fazer 18 anos e vai ser o melhor pai quando tiver os filhos dele porque aprendeu com a vida", contou Branka.

Apesar dos conselhos, ela teme pelo futuro do filho. "Porque o pai já não dá atenção, então ele acha que agora só vai piorar. Eu sofro por ele, mas acho que amanhã ou depois ele vai casar, talvez jogar basquete fora do país e Deus tem um plano para ele. Parei de dar entrevistas pelo meu filho, porque era hora de focar nele para não atrapalhá-lo. Não me defendi das críticas que me fizeram (se refere à época das audiências pela pensão do adolescente) porque o Pablo me pediu. O foco é a escola dele. Porque numa hora dessas as pessoas vão em cima dele no colégio e aí ele se fecha no mundo dele. Mas vai passar. É só uma desilusão. Vamos trabalhar isso junto com a psicóloga", afirmou.

Procurada, a assessoria de imprensa de Naldo disse que ainda não conseguiu entrar em contato com o cantor para falar sobre a gravidez de Ellen.

Fonte: EGO