Ex-namorada de Neymar corta o bolo no aniversário de dois anos do filhinho fofo; imagens

Ex-namorada de Neymar corta o bolo no aniversário de dois anos do filhinho fofo; imagens

Ex de Neymar canta parabéns para o filho do jogador

Davi Lucca, filho do jogador Neymar, completa dois anos neste sábado, 24. A família da ex do jogador, Carol Dantas, não esperou muito tempo e assim que deu meia-noite, cantou parabéns para o menino, com direito até a bolo de chocolate. Uma amiga da estudante postou o vídeo, em que Davi fica todo tímido na hora do parabéns.

Carol escreveu uma mensagem em seu perfil no Instagram, homenageando o filho: "Hoje meu príncipe, meu lutador, meu super herói, meu amor, meu filho, a razão do meu viver está completando mais um ano de vida! Desejo o melhor para você meu filho, que Deus me dê muita sabedoria para conduzir você no caminho certo ... Eu te amo absurdamente ! Você me faz a mulher mais feliz do mundo, você me completa ! Criança cheia de alegria , és bem-vinda entre nós, amada és! ... Nenhum dia se quer te faltará o mais perfeito e puro amor! Parabéns meu amoor !!", escreveu.

Segundo uma fonte, o menino não terá um festão para comemorar seu aniversário. Como está morando na Espanha, Neymar quer acompanhar de perto todos os momentos importantes do filho.

"Ele não queria que o filho olhasse o álbum de fotos da infância, no futuro, e não tivesse o pai na festinha de 2 anos. Pensaram em fazer uma comemoração na Espanha, com toda família, mas como ele está no meio do campeonato espanhol e precisa estar muito focado, preferiram deixar a grande festa para o próximo ano?, contou a fonte.


Ex de Neymar corta o bolo no aniversário de dois anos do filhinho fofo; curta imagens

Ex de Neymar corta o bolo no aniversário de dois anos do filhinho fofo; curta imagens

Fonte: EGO