Ex loira do "É o Tchan" deixa peça infantil após foto na Playboy

Ex loira do "É o Tchan" deixa peça infantil após foto na Playboy

Direção da peça não gostou nada da possibilidade de Karol Loren posar nua na “Playboy”.

Parece que a direção do espetáculo infantil ?O Casamento de Dona Baratinha?, em cartaz no Rio de Janeiro, não gostou nada da possibilidade de Karol Loren posar nua na ?Playboy?.

É que a loira - que já foi dançarina do grupo ?É o Tchan?, e agora começava sua carreira de atriz -, posou para a seção ?Happy Hour?, da revista de julho e causou um mal-estar ao usar o nome da peça e ainda ao dizer que recebe olhadas diferentes de alguns pais que vão ao espetáculo.

?Ela não tinha autorização para usar o nome do espetáculo daquela maneira, dizer que recebe olhares de pais e expor a companhia desse jeito. As pessoas podem achar que não somos sérios, que não se trata de um trabalho voltado para crianças. Ela está completamente fora da peça e será substituída pela atriz Amanda Gallo?, informou a assessoria de ?O Casamento...?.

Procurada pelo EGO, a assessoria de Karol disse não entender a polêmica em torno das fotos. "A Karol assinou um contrato para fazer uma participação especial em quatro sessões. Ela cumpriu esse contrato e depois estava livre para fazer outros trabalhos. Inclusive, ela já não estava nem participando mais da peça porque as quatro apresentações já haviam acabado. Acho que estão querendo causar polêmica", disse a assessoria acrescentando ainda que Karol Loren já está negociando um novo trabalho para atuar.

A assessoria do espetáculo diz que não há polêmica nenhuma, e que a participação de Karol Loren havia sido prorrogada até 17 de julho, juntamente com o final da temporada.

"O contrato rezava quatro apresentações, mas, com a prorrogação do espetáculo, ela ia fazer até o dia 17 de julho. Quando fechamos o contrato, fechamos em cima do contrato do teatro e, como a peça é um sucesso, o teatro prorrogou nossa temporada, que a Karol aceitou fazer. Ou seja, se não tivesse história de "Playboy", ela estaria, sim, no teatro até dia 17 de julho", rebateu a assessoria da peça.

Fonte: Ego, www.ego.com.br