Ex-loira do tchan, Sheila Mello samba de mini saia e exibe boa forma em ensaio em SP

Cheia de disposição, Sheila disse estar preparada e “com o coração bombando”

Disposição e ?muita fita crepe nos dedos? foi o que Sheila Mello, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, levou para o sambódromo durante o ensaio técnico da escola de samba na tarde do domingo ,em São Paulo. A fita protegia os pés da madrinha contra os efeitos de horas sambando sobre o salto alto.

Cheia de disposição, Sheila disse estar preparada e ?com o coração bombando? para o desfile deste ano. A loira, atenciosa, posou para fotos, abraçou fãs, sorriu e acenou para quem acompanhava o ensaio no Anhembi.

Tão animada quanto Sheila Mello estava a rainha de bateria Valéria de Paula. Há dois anos saindo à frente dos ritmistas, a administradora de empresas, de 25 anos, afirmou que seu preparo físico está finalizado e ela está pronta para o desfile.

Sigilo

A expectativa é tão grande quanto o suspense. O presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, Jamil Abdo, garante que a escola vai surpreender no sambódromo, mas não dá detalhes. ?Se eu contar, deixa de ser surpresa?.

Uma das diferenças com relação a desfiles anteriores é, segundo Abdo, a entrada da bateria, que tradicionalmente era o quarto ou quinto grupo a entrar. ?Neste ano, a bateria virá com 280 componentes, e deve ser uma das primeiras a entrar na avenida?, disse o presidente.

O samba-enredo da escola para o carnaval 2009 conta a história e os tesouros de Ouro Preto, cidade histórica de Minas Gerais.

Fonte: Globo.com