Ex-marido de Amy Winehouse está acordando do coma, diz jornal

Blake Fielder-Civil foi colocado em coma induzido após overdose causada por um coquetel de pílulas e drogas


Ex-marido de Amy Winehouse está acordando do coma, diz jornal

Sarah Aspin, namorada de Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, contou ao jornal "Daily Mail" que o músico está começando a acordar do coma induzido a que foi submetido após ter uma overdose causada por um coquetel de pílulas e drogas.

"Ele esteve chamando pelo pai. Estou rezando por ele e peço que todo mundo faça o mesmo. Eu sei que ele vai superar isso - ele está acordando aos poucos", disse Sarah.

"Eu vou ao hospital todos os dias. É de cortar o coração ver o Blake deitado naquela cama. Os médicos não têm nos dado nenhuma indicação de como ele está. Mas parece que ele está melhorando aos poucos. Ele não tem mais usado heroína e não é de beber muito então acho que ele tomou algumas pílulas e elas não combinam com álcool. Espero que ele perceba que não pode mais fazer isso. Esta situação tem que ser um alerta para ele", completou a namorada do músico.

Histórico de confusões

Blake Fielder-Civil sempre esteve envolvido em muitas confusões. Em 2008, ele foi condenado a 27 meses de prisão por agredir o dono de um bar. Na época, caiu na rede um vídeo em que Blake aparecia fumando heroína na cadeia. Ainda em 2008, em entrevista ao extinto tabloide "News of the World", Blake admitiu que fez Amy Winehouse se viciar em drogas. Em entrevista ao site "TMZ", o próprio pai de Blake garantiu que o filho poderia ter salvo Amy da morte.

Fonte: EGO