Juliane Almeida, ex-morena do É o Tchan, viverá uma prostituta na novela Salve Jorge

Juliane Almeida, ex-morena do É o Tchan, viverá uma prostituta na novela Salve Jorge

A atriz e dançarina fez testes para um papel e foi aprovada pelo diretor Marcos Schechtman, e pela própria autora

Em breve, Juliane Almeida - que ficou famosa como dançarina do grupo "É o Tchan" -, vai dar o ar da graça em "Salve Jorge", próxima novela das nove, de Glória Perez.

A atriz e dançarina fez testes para um papel e foi aprovada pelo diretor Marcos Schechtman, e pela própria autora, para dar vida a uma menina apaixonada por rock e que em dado momento recebe um convite para ir para Madri, na Espanha.

Deslumbrada, ela aceita a proposta, mas acaba sendo alvo de uma rede de traficantes de mulheres, e é obrigada a se prostituir.

"Tenho uma coach(treinadora de elenco), fiz laboratório e assisti a vários vídeos falando sobre o tráfico de mulheres. Minha participação, a princípio, será em 60 capítulos", diz ela que já começou a gravar e será do núcleo de Carolina Dieckmann. "Ela também cai no conto do vigário, junto com a minha personagem, e é obrigada a se prostituir por lá", contou.

Nada de corpão para a novela

Juliane contou ainda que, além da preparação para o papel, deu uma enxugada no corpo para aparecer mais magrinha no vídeo. "Desde que saí do "É o Tchan", emagreci 7kg. O trabalho no grupo exigia um outro tipo de corpo, mais mulherão. Agora é outro perfil. Mas ainda quero dar mais uma enxugada para ficar no padrão das outras meninas", conta ela que já fez participações em novelas como "Amor Eterno Amor" , "O Astro" e ?Morde e Assopra?, mas espera engrenar de vez na carreira na TV.

"As pessoas me conhecem por causa do "Tchan" e do carnaval, e acham que que resolvi entrar na carreira de atriz agora. Mas tenho licenciatura em teatro, e pós-graduação em Artes Cênicas. Quero muito mostrar o meu trabalho, aprender e do que sou capa", diz.



Fonte: EGO