Ex-mulher de Naldo volta a criticar o cantor: ‘Castigou filho com abandono"

Em um desabafo na madrugada desta quinta-feira, ela acusou Naldo de desprezar o filho Pablo Jorge, de 16 anos.

Ainda inconformada com o a união de Naldo e Moranguinho, a ex-mulher do cantor, Branka Silva, voltou a usar a internet para protestar. Em um desabafo na madrugada desta quinta-feira, ela acusou Naldo de desprezar o filho Pablo Jorge, de 16 anos. Sem citar o nome do cantor, Branka narrou um momento em que teria presenciado o sofrimento de Naldo com o pai.


Ex-mulher de Naldo volta a criticar o cantor: ?Castigou filho com abandono

Veja na íntegra o novo desabafo de Branka:

?Um homem com 28 anos descobre que seu pai tem uma amante. Vai a casa da mulher quebra tudo e ainda agride o pai! Esse mesmo homem hoje despreza o filho porque cometeu o mesmo erro..e o seu filho com 16 anos também não aceita e de suas formas tem desabafado de maneiras muito mais leve que o próprio na época.. Só que o pai do homem o amou acima de tudo e de todos!! Já o homem achou como forma de castigar o filho o abando e o desprezo. E o filho passa as noites em claro chorando e diz: apesar de ele ter escolhido ela, eu amo ele e sinto saudades do meu amigo saudades do meu pai! Isso pra uma mãe é pior que um câncer na alma! Foi eu que dei esse pai a ele?

Minutos depois, vários seguidores comentaram o post. Uns dando apoiando Branka e criticando Moranguinho, e outros aconselhando a ex-mulher de Naldo a deixar o cantor em paz.

Fonte: Extra