Ex-namorada alfineta Max Porto na mídia

Ela terminou o noivado de três meses antes de ele entrar no "Big Brother Brasil"

Um email enviado para as redações de vários sites, revistas e jornais traz um desabafo de Karla Gouvêa, a ex-namorada de Max Porto, que terminou o noivado de três meses antes de ele entrar no "Big Brother Brasil" - e que acaba de terminar o namoro com Francine, que teve início no reality show.

Diz o texto: "É incrível! Cedo ou tarde a verdade sempre aparece! Eu disse que todos iriam, com o tempo, conhecer a realidade dos fatos!

 

"É uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo".

"Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?"

- Engraçado... Eu acho que já ouvi isso antes... Por que será que as impressões são sempre as mesmas??

Agora cabe àqueles que me julgaram pararem e refletirem. Será que eu seria tão maluca ao ponto de jogar o meu pseudo-casamento fora?

Toda ação leva a uma reação. Não vou explicar o ocorrido, até porque já se passou 1 ano. Mas precisava plantar a sementinha do "questionamento" em vocês. É isso! Estou aliviada!

As máscaras sempre caem. Não adianta! Eu sabia que em algum momento minha revanche chegaria... E ainda é só o começo!"

Procurada pelo EGO, Karla conta que o motivo que a levou a escrever sobre Max, assim que ele terminou com Fran, foi o fato de ter sido massacrada pelos fãs do ex-BBB. "Quando descobriram que eu havia sido sua noiva, invadiram minha página no Orkut me agredindo com palavras como se eu fosse a vilã da história. Fui massacrada pelos fãs dele. Sei que errei no namoro, mas a máscara do Max ainda não caiu completamente", diz ela, que para provar que compartilha da mesma opinião de Fran sobre o artista plástico, reproduziu no texto frases ditas pela gaúcha sobre ele.

Sem querer revelar detalhes sobre o fim do relacionamento deles, Karla diz apenas que terminaram mal. Tanto que ela e Max não se falam até hoje. "Sempre termino bem com os meus namorados. O Max é o único com quem não falarei nunca mais. O fim do nosso namoro só interessa a nós", diz ela.

Fonte: Ego, www.ego.com.br