Ex-namorada de Dado Dolabella está ficando com Felipe Simão, ex de Luana Piovani

Uma pessoa próxima à modelo garante que ela e Felipe estão realmente se conhecendo melhor.

Pouco mais de uma semana após a separação de Luana Piovani e Felipe Simão, os boatos de que o empresário e a modelo Eliza Joenck, ex-namorada de Dado Dolabella, estariam juntos estão ganhando cada vez mais força.

Uma pessoa próxima à modelo garante que ela e Felipe estão realmente se conhecendo melhor. Segundo ela, o interesse da moça já é antigo. No aniversário do empresário, em outubro do ano passado, Eliza já teria jogado charme para o então affair de Carolina Magalhães, mas não conseguiu conquistá-lo. Após o namoro com Luana, a vontade de ficar com o rapaz só aumentou.

"Ela já estava atrás do Felipe desde o aniversário dele no ano passado. Chegou na festa dizendo "Quero ficar com o dono da festa", mas acabou não conseguindo e ficou chateada. Depois que ele namorou com a Luana, essa vontade só aumentou. Ela está em uma fase esquisita. Parece até que quer vingança da Luana, virou uma coisa pessoal", contou a fonte ao EGO, confirmando que a modelo também saiu algumas vezes com Dado, depois da separação polêmica do ator com Luana.

Procurado pelo EGO para comentar o suposto "quadrado amoroso" entre ele, Eliza, Luana e Dado, Felipe não negou nem confirmou o novo romance, disse que não fala sobre sua vida pessoal e manteve o silêncio sobre o rompimento recente com a atriz. A modelo não foi encontrada para comentar sobre o assunto.

Fonte: Ego, www.ego.com.br