Ex-namorada de George Clooney tira a roupa pelos animais

A italiana, que rompeu com Clooney neste ano, é conhecida por sua oposição ao uso de peles animai.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora italiana de TV Elisabetta Canalis, ex-namorada de George Clooney, é a mais nova celebridade a tirar a roupa pela entidade Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês).

Quem passou nessa terça-feira (13) pela elegante Rodeo Drive, em Beverly Hills, viu Canalis posando ao lado da imagem em preto e branco usada na campanha, na qual ela aparece nua.

A italiana, que rompeu com Clooney neste ano, é conhecida por sua oposição ao uso de peles animais na moda. A campanha será muito exibida em Milão, onde vários estilistas ainda empregam esse material nas suas coleções.

"Essa é uma coisa na qual pessoalmente acredito e confio, então ninguém me disse para fazer isso. Desde criancinha eu fui contra as peles, nunca usei peles na vida", disse Canalis, de 33 anos, à Reuters. Ela contou que se decidiu a participar da campanha ao saber da imensa crueldade sofrida pelos animais vitimados pelo comércio das peles.

Várias outras celebridades já tiraram a roupa pela Peta, incluindo Charlize Theron e Pamela Anderson, sempre sob o slogan: "prefiro ficar nua a vestir peles".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES