Ex-namorada de Jesus xinga Madonna

O modelo se mudou para Nova York e, segundo rumores, estaria morando com Madonna

A ex-namorada do modelo Jesus Luz, Catharina Franca, em entrevista ao "Daily Mail", chamou Madonna de "velha ridícula".

Luz, 22, iniciou um romance com a cantora de 50 anos, em dezembro do ano passado, quando a turnê "Sticky & Sweet" passou pelo Brasil.

O modelo se mudou para Nova York e, segundo rumores, estaria morando com Madonna.

"Acho que a idade faz diferença e fica ridículo para ela. É como se a minha mãe tivesse um namorado da minha idade, ou até a minha avó. Acho muito estranho", declarou Franca. "Ela é uma velha ridícula".

Ela, que namorou Luz por 18 meses em 2006, afirmou que ficou "chocada" quando soube do romance entre seu ex e Madonna. "Não acreditei quando ouvi isso".

"Eu acho que ela tem um complexo de idade. Ela acha que ainda é jovem, ela não consegue aceitar a idade que tem. Não me lembro dele [Jesus Luz] falar sobre ela ou ouvir sua música. Madonna é famosa, mas é de uma geração diferente", afirmou.

A atriz de 18 anos ainda disse que ela e Luz continuam amigos, e acha que Madonna está com o modelo para "chamar a atenção e fazer ciúmes em alguém. "Talvez seu ex-marido [Guy Ritchie] ou outra pessoa", pondera.

Para ela, Madonna vai descartar logo Luz, porque a cantora vai achar "outro garoto. Acho que ele poderia sair muito machucado porque ele é o tipo de rapaz que se envolve emocionalmente".

OUTRA EX

No entanto, a outra ex de Jesus Luz, a modelo Krishna Siqueira, defendeu o romance.

Para ela, o relacionamento não é uma farsa.

Na entrevista, Krishna disse que Luz havia terminado o namoro por causa de Madonna.

A modelo chegou a pedir cachê à colunista da Folha Mônica Bergamo para falar sobre o ex-namorado.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br