Ex-panicat  Tânia Oliveira exibe fantasia feita com 500 camisinhas no desfile da Tom Maior

Ex-panicat Tânia Oliveira exibe fantasia feita com 500 camisinhas no desfile da Tom Maior

A fantasia de Tânia custou R$ 15 mil, mas foi o patrocinador da escola quem pagou

A Tom Maior, da Zona Oeste de São Paulo, foi a quarta escola a entrar no Sambódromo do Anhembi neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Este ano, a agremiação apresenta um enredo "picante", intitulado "Parque dos Desejos - O Seu Passaporte Para o Prazer", que conta a história do preservativo e dos prazeres sexuais da humanidade.

A comissão de frente da agremiação, batizada de "comishow", veio com um buraco de uma fechadura, que introduzia o público ao Parque dos Desejos. Os bailarinos que abriram o desfile representaram personagens de espetáculos do dramaturgo Nelson Rodrigues, como "Toda Nudez Será Castigada" e "Vestido de Noiva". A bateria saiu vestida como soldados romanos.

Produzido com fibra de vidro, o carro abre-alas abordou o pecado original de Adão e Eva, e teve uma grande serpente como destaque. As fantasias da ex-BBB Fabiana Teixeira, que representa a Eva no enredo, e do Adão, o modelo Wagner Silva, tinham sabores reais de hortelã.

No Mundo Jurássico, com dinossauros em destaque, a proposta foi falar sobre o sexo na pré-história. Destaque de carro, Ângela Bismarchi disse que desfilaria pintada, mas foi impedida pela escola. "Eu ia vir pintada, a diretoria não quis porque tinha crianças no carro", explicou.

Alas com eunucos, Bacos e indianos também tomaram a avenida. Para representar o livro "Kama Sutra", a alegoria Enfim, a Comunidade em Paz mostrou imagens do manual do sexo indiano e colocou Frank Aguiar como um sultão.

A ex-panicat Tânia Oliveira representou a fantasia sexual. Questionada sobre qual seria a fantasia sexual dela, a madrinha de bateria da escola afirmou que "isso deixa em quatro paredes, é segredinho. Mas carnaval é isso: tem que se liberar, ter prazer".

A fantasia de Tânia custou R$ 15 mil, mas foi o patrocinador da escola quem pagou. Ela desfila há 13 anos pela Tom Maior. "Há três noites não consigo dormir, o meu maquiador fez milagre".

Destaque da escola com a fantasia Eva, a ex-BBB Fabiana disse que estava emocionada antes de começar a desfilar. "Fiz a dieta da batata. E também muito Muay Thai para enrijecer os músculos", disse.

Outra novidade da Tom Maior foi a empresária Cozete Gomes, do reality show "Mulheres Ricas", como único destaque de chão. O posto foi criado especialmente para receber Cozete no desfile. Este ano a escola saiu com cerca de 2.800 integrantes, cinco carros alegóricos e 21 alas.







Fonte: UOL