Ex-paquita internada com infecção nos rins continua sem previsão de alta

Por meio de sua assessoria de imprensa, a ex-assistente de palco da Xuxa agradeceu o apoio neste momento difícil.

A ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, segue internada em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por meio de sua assessoria de imprensa, a ex-assistente de palco da Xuxa agradeceu o apoio neste momento difícil.

?Gostaria de agradecer a todos pelo enorme carinho e amor comigo ao longo desses anos e principalmente nesses momentos tão difíceis que eu estou passando, mas acredito num Deus que envia anjos para curar e cuidar dos seus filhos! Agradeço as orações e pensamentos positivos! Que Deus continue nos abençoando sempre!?, disse Ana Paula.

Ela deve ficar internada por 15 dias para eliminar a infecção de bactérias nos rins.

?Desde 12 de outubro, quando ela estreou a peça ?João e Maria?, as dores pioraram muito. Ela foi ao hospital e recebeu a recomendação de tomar dez injeções. Mas no dia 20 de outubro, como a dor era muito grande, a médica disse que ela precisava ser internada. Agora, ela deve ficar no hospital por 15 dias. Se dentro desse prazo a infecção não acabar, corre o risco de os rins paralisarem. Enquanto isso, o filho está na casa dos avós paternos?, contou a assessoria de imprensa de Ana Paula, Tatiana Guimarães.

Apesar da realização na profissão, Ana Paula passou por muitas coisas esse ano: ela perdeu a mãe e no dia seguinte se separou do marido. Além disso, ela descobriu que tinha também um problema na tireóide, mas isso não interferiu na infecção renal, de acordo com a assessora.


Ex-paquita internada com infecção nos rins continua sem previsão de alta

Ex-paquita internada com infecção nos rins continua sem previsão de alta

Fonte: Extra