Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com famosas

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com famosas

Ex-marido que ameaçou BBB Roberta Brasil já foi preso e vive cercado de famosas

Ameaçar de morte a ex-mulher Roberta Brasil, ex-"BBB 6" (foto maior, à esquerda), é apenas uma parte da história que envolve o nome de Alessandro Martins. O currículo do rapaz é extenso e envolve famosas como Monique Alfradique, a ex-panicat Juju Salimeni, e as BBBs Natália Casassola e Laisa Portela. Em seu perfil no facebook, Alessandro publica fotos com todas estas celebridades e com legendas sugestivas. "Minha amiga Laisa Portela tinha que trabalhar... O jeito foi vir", escreve ele, que posta uma foto da moça de calcinha.

Procurada, a ex-"BBB" confirma ser ela na foto. "Sou eu, em um evento que fiz em Porto Alegre, o Jungle Fight, mas não o conheço", enfatiza. Juju Salimeni também aparece ao lado de Alessandro sorridente num evento e voando de helicóptero. "Não sei quem ele é. Apenas fui contratada para fazer um evento em São Luís e tirei várias fotos", esclarece.

Juju e Alessandro passearam juntos de helicóptero. Segundo ela, o empresário a contratou para um evento Juju e Alessandro passearam juntos de helicóptero. Segundo ela, o empresário a contratou para um evento.


Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Apesar de aparecer em cliques mais íntimos com o empresário, como num hotel no Rio e até num baile da governadora Roseana Sarney, no Maranhão, Monique Alfradique segue a mesma linha. "Fiz alguns trabalhos publicitários com ele e ainda tem um a ser realizado. Nosso contato é estritamente profissional", afirma. O fato é que Alessandro posa de empresário bem-sucedido, adora aparecer ao lado de famosas, mas tem um passado sombrio.

No dia 7 de julho de 2010, Alessandro foi preso por sonegação fiscal e estelionato pelo delegado Augusto Barros, que veio ao Rio com mandado de prisão para levá-lo ao Maranhão. Ele não chegou a parar na cadeia, mas ficou quase um mês detido no comando geral da Polícia Militar. "Ele usou dados cadastrais das locadoras para adquirir carros diretamente da montadora", explica o delegado.

Com cara de bom moço, o ex-marido de Roberta, com quem tem uma filha de 3 anos, tem até página no Wikipédia com "informações" de que ele teria uma fortuna de R$ 40 milhões e seria um dos homens mais ricos do circuito Norte e Nordeste. "Ele é desequilibrado e deixou a vida da Roberta bastante conturbada", afirma o delegado, acrescentando que Alessandro tomava remédios antidepressivos e tinha realmente o hábito de posar com as mulheres: "Ele botava até outdoor na cidade com fotos delas".

Fonte: Extra