Ex-Tiazinha se casa com Flávio Saretta em SP

A noiva atravessou a nave conduzida pelo irmão mais velho, o taxista Gê Alves (34)

O cenário bucólico do Felix Bistrot, na Granja Viana, em Cotia, município da Grande SP, foi perfeito para o enlace intimista da atriz Suzana Alves (31) e do ex-tenista Flávio Saretta Filho (30), coordenador da equipe de tênis do Palmeiras, coroando o amor iniciado no Dia dos Namorados de 2009. "O pedido de casamento foi uma surpresa. Estávamos saindo para jantar e Flávio pediu para eu pegar um CD no porta-luvas do carro. Quando abri, havia uma carta linda de amor e uma caixinha com a aliança. Tive a certeza de que seria o homem com quem passaria o resto de minha vida", conta, emocionada, Suzana, bailarina com formação clássica que ganhou projeção nacional como dançarina no extinto programa H, de Luciano Huck (39), na Band. "Após tanta exposição na mídia, desconfiava de quem se aproximava de mim. Com Flávio senti, desde o princípio, sinceridade. Ele é discreto, caseiro, espirituoso e espiritualizado, com vontade de evoluir, aprender; me traz paz e tranquilidade", afirma a bela. "Além de linda, Suzana é amiga, carinhosa, doce, sincera e, sobretudo, batalhadora. É a mulher com quem quero construir uma família", declara Flávio, com total apoio do herdeiro, Felipe (6) - da relação com a jornalista Gabriela Pasqualin (29).

Usando um Versace vintage modelo sereia perolado, a noiva atravessou a nave conduzida pelo irmão mais velho, o taxista Gê Alves (34), emocionado por representar o pai, Geraldo Alves (1954-2004). "Suzana está amando e isso é o que mais importa", afirma a mãe, d. Lúcia Ferreira Alves (54), ao caçula, Felipe Ferreira Alves (18), com a namorada, Viviane Martins (20), e à nora, Renata Portugal Alves (30), mulher de Gê. "Os dois têm passado parecido. Fizeram sucesso cedo e tiveram de assumir responsabilidades", lembra Dina Saretta (58), mãe do noivo, com o marido, o ortopedista Flávio Saretta (64). "Suzana é graciosa, um doce", diz ele, opinião compartilhada pelas herdeiras e irmãs de Flávio, a cardiologista Roberta Saretta (32), com o noivo, o advogado Osvaldo Galvão Neto (30), e a psicóloga Paula Saretta Andrade Silva (31), com o marido, o ortopedista Fernando Brandão Andrade Silva (31).

Diante de 90 convidados e dos pastores Rodrigo Justino (34) e Sinval Jr. (36), da Comunidade Cristã das Boas Novas, igreja freqüentada pelo casal, os noivos trocaram juras de amor. Na festa, decorada pela Anna Alberti Bouqueterie com frésias, rosas, dálias e lírios combinados com alecrim, circulavam iguarias by Alain Uzan (51), como confit em ervas aromáticas e boursin. "Em hebraico, meu nome significa "pura como lírio." Assim como uma flor, estou em constante processo de crescimento", explica Suzana que, envolvida com a abertura este mês de seu estúdio de pilates no Morumbi, adiou a lua de mel, com apoio do amado.



Fonte: Caras