"Excita os homens", diz ex-BBB sobre cabelos ruivos em ensaio no Paparazo

Alguns ex-namorados gostavam de ver os pelos grandinhos



Ao sair do BBB 14, Amanda Gontijo causou curiosidade ao dizer que é "toda ruiva". Durante seu primeiro ensaio sensual - para o Paparazzo, que vai ao ar nesse sábado, 8 -, a mineira disse que gostou do burburinho que sua declaração causou. "Os homens gostam de tudo que é diferente, né? Acho que meus pelos ruivos excitam os homens. Alguns ex-namorados gostavam de ver os pelos grandinhos", contou a ex-BBB.

Sondada pela "Playboy" para um ensaio nu, Amanda não se depilou desde que saiu do confinamento. "Vou deixar crescer até para tampar um pouquinho se for fazer as fotos", revelou a Miss Divinópolis, entre um clique e outro.

A ex-BBB ainda disse que se posar nua será apenas pelo dinheiro. "Nunca tinha sonhado com isso e nem é por vaidade. Seria por dinheiro mesmo. Gostaria de receber 800 mil reais mais uma porcentagem nas vendas. Por menos do que isso seria difícil, porque são muitas coisas das quais se tem de pensar e abrir mão".

Amanda ainda não pensou em um tema para o possível ensaio, mas diz que as fotos de Grazi Massafera são uma inspiração. "De todos ensaios nus que vi, o dela é o mais bonito. É delicado e não tão exposto. Gosto dessa coisa de brincar com imaginário. Tudo que é fácil, perde a graça rápido. Quando se preserva, cativa mais o homem", comentou ela, que antes de encarar as lentes do Paparazzo teve seu dia de beleza em um salão no Rio.

Fonte: EGO