"Exijo fidelidade", diz Cassia Menega, namorada do craque Adriano do Flamengo

De Adriano, ela garante, que só quer exclusividade

Adriano Imperador parece, realmente, ter tirado a sorte grande. Cassia Menega, de 22 anos, a nova namorada do jogador, é a típica moça de família: mora com os pais e o irmão numa bela casa em Porto Alegre, estuda administração, pertence à classe média alta e não tem nenhuma pretensão artística. De Adriano, ela garante, que só quer exclusividade. ?Ele viu que não sou de oba-oba. Exijo fidelidade dele, claro. Além disso, ele mesmo disse que queria sossegar. Agora, ele se aquietou?, disse Cassia à coluna, ontem, por telefone.

A moça, que pediu permissão a Adri (como ela o chama, carinhosamente) para falar com a imprensa, diz que a fama de pegador do namorado não a assusta. ?Sou ciumenta, mas ele ainda não me deu motivo nenhum para ficar preocupada. Não tivemos nenhuma briga, estamos em lua de mel?, conta a loura, que namora o craque há um mês. Para ela, a fase negra do moço ficou para trás: ?Ele é homem, né? É rico, bonito, famoso, tem um monte de mulher se atirando em cima dele e ele estava solteiro. Ele podia pegar quem quisesse?.

Nesse período, Cássia veio para o Rio conhecer a família do atleta, mas diz que ainda não pensa em se mudar definitivamente para cá: ?Nós nos vemos sempre, depende dos jogos dele. Ou ele vem para cá ou eu vou ao Rio. Tudo é muito recente, não sei como vão ficar as coisas. Se a gente se casar, vou para aonde ele for. Mas não me preocupo, não. Só sei mesmo que quero ficar com ele para sempre. É o homem da minha vida?, derrama-se Cassia, afirmando que Adriano não pediu sua mão em casamento. Ainda.



Fonte: Extra, extra.globo.com