Fã de Justin Bieber nega que ele tenha apalpado o seu seio em encontro

Em sua conta no Twitter, Jocelyn se manifestou sobre a foto que foi tirada durante um encontro de fãs.


Fã de Justin Bieber nega que ele tenha apalpado o seu seio

Depois de Justin Bieber ter aparecido apalpando o seio de uma menina durante um encontro de fãs em Miami, nos Estados Unidos, na semana passada, ela resolveu se manifestar sobre o encontro e contar que nada demais aconteceu. Jocelyn escreveu em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: "Eu apenas encontrei o Justin e ele me deu um beijo na bochecha e eu vou chorar (risos)".

Incialmente, ela ainda disse que a noite foi surpreendentemente perfeita e não mencionou a apalpada, mostrando-se mais preocupada em contar os detalhes como ela fez uma "pulseira falsa" para conseguir entrar no local e tirar uma foto com o ídolo teen.

Apenas depois, quando a foto foi para o site dos fãs do cantor, Jocelyn mencionou a apalpada: "Eu estou morrendo. (risos) Parece que Justin está tocando no meu peito na foto (risos)". Após a publicação, ela começou a retwittar as mensagens dos outros fãs que estavam impressionados com o fato de que Bieber tocou no seu seio.

"Vou deixar isso claro para as pessoas que não sabem ler. Não, eu não pedi ao Justin que tocasse nos meus seios", explicou a menina na rede social. Ela ainda contou que ela susurrou para Bieber que era a sua segunda vez entrando com a pulseirinha falsa, que ele a beijou na bochecha para a foto e que realmente parece que ele está com a mão no seu seio na foto.

Depois, ela ainda escreveu no microblog: "As pessoas podem achar o que elas quiserem, mas eu sei o que aconteceu e Justin também sabe. Então a opinião das outras pessoas não importa para mim".

Fonte: EGO