Fabiana é eliminada de "A Fazenda"

Fabiana foi recepcionada por seus pais Lide Alvarez e José Roberto Alvarez

Com 67,6% dos votos do público, Fabiana Alvarez foi a 9ª eliminada de A Fazenda, da Record, neste domingo (02). A atriz disputou a Roça com Dado Dolabella e Danni Carlos.

Após receber a notícia de Britto Jr., Fabiana foi recepcionada por seus pais Lide Alvarez e José Roberto Alvarez. "Nossa, que saudades eu tinha de vocês", desabafou a atriz ao reencontrá-los.

Dado agradeceu mais uma vez ao público e disse para a colega que ela tinha muito talento. "Você é maravilhosa", afirmou ao despedir-se da atriz. Fabiana entrou duas semanas após o início da atração, para substituir Barbara Koboldt, que pediu para sair do programa.

A primeira a se livrar da eliminação foi Danni Carlos. "Obrigada, gente, de coração. Torçam por mim", agradeceu a cantora, antes de se despedir de Dado e Fabiana. Ao voltar para a sede, Danni tropeçou e caiu, mas não se machucou. "Eu sou um desastre", disse, rindo.

Ao entrar na casa, a cantora foi recepcionada com abraços pelos colegas. "O Britto não me maltratou hoje", contou Danni, referindo-se ao fato do apresentador não ter feito suspense como na eliminação passada.

Já com a volta de Dado à sede, apenas Danni o recebeu efusivamente. Os outros colegas o abraçaram, mas se mostraram tristes com a saída de Fabiana. Pedro, inclusive, se isolou no quarto após saber o resultado da Roça.

Perguntas do público aos peões

Antes da eliminação, Britto Jr. fez algumas perguntas aos roceiros, como em toda Roça. Acompanhe:

Danni:

- Quando você sair do programa, pretende continuar a parceria com Dado na música? Sim, com certeza. Já temos alguns projetos e vamos tocar lá fora.

- Seu excesso de sinceridade pode ser o motivo que te coloca na Roça? Não sei, eu nem acho que tenho excesso de sinceridade.

Fabiana:

- Quem é sua melhor amiga dentro do reality? A Dani Souza, porque a gente se identificou muito e ela é muito querida.

- Você acha que a Danni implicou com você porque tomou as dores do Dado? Eu acho que nós somos diferentes, mas estamos do mesmo lado.

Dado:

- O que você acha de ir para a Roça sempre? Eu acho que eles me jogam na Roça para ver o que dá, para ver se eu saio.

- Essas pequenas brigas com a Danni pode prejudicar a relação de vocês? - De forma alguma, irmão não briga? Então, com a gente é assim e as discussões fortalecem a amizade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br