Fabio Arruda chama Theo de garoto de programa

Fabio disse não agüentar mais o comportamento evasivo do ator

Nos bastidores de A Fazenda, da Record, na tarde desta sexta-feira (19) o clima na casa esquentou de novo. E com quem? Claro, o Théo!

No banheiro, Theo desabafa com Danni Carlos e diz que vai processar quem o chamar de garoto de programa. O desabafo veio, após uma discussão com Fábio Arruda do lado de fora da casa. Irritado com o comportamento de Theo, que jogou água em seus pés propositalmente, o consultor o chamou de garoto de programa e ator medíocre.

O gaúcho retrucou dizendo : Meu QI é 142, sabia? O mais alto da minha família! O seu não deve passar de 80!.

Fabio, extremamente irritado, disse: Cala a boca, neném!

Theo continuou xingando o consultor: Você é um disco de vinil! Daquele bem velho e peludo! Está fora do programa, porque qualquer tipo de agressão leva a isso!.

Fabio retrucou novamente. Cala a boca, neném! Ignorância!

Depois da briga, Theo ainda reclamou que Fabio teria batido em seu joelho com um regador.

Enquanto o consultor confessava sua vontade de sair do programa. Em conversa com Danni Carlos, ele desabafa: Não tenho estrutura pra isso, não. Isso me violenta de uma maneira...me tira a paz!, referindo-se a Theo.

Fabio disse não agüentar mais o comportamento evasivo do ator, que também foi pauta de conversa entre Jonathan, Mirella e Dani Souza, em outro canto da sede. O trio reprovou a atitude do gaúcho ao ter ficado pelado novamente hoje pela manhã.

Fonte: OFuxico