Fábio Jr. e Mari Alexandre brigam por mansão de R$ 5 milhões

Após a separação, o cantor saiu da casa e teria se alojado em um flat

Há cerca de dois meses, Fábio Jr. anunciou o fim de seu casamento com a modelo Mari Alexandre e agora passa por uma situação complicada: o cantor corre o risco de perder para sua ex-mulher uma mansão avaliada em R$ 5 milhões que fica em um condomínio em Alphaville, em Barueri (SP).

Após a separação, o cantor saiu da casa e teria se alojado em um flat. Com isso, Mari Alexandre teria então entrado com uma ação na Justiça para caracterizar abandono de lar. Inconformado, o cantor ainda tentou reatar o casamento, mas a modelo estava irredutível. Agora, Fábio Jr. corre o risco de perder a mansão.

Um advogado especialista em direitos de família diz que o intérprete não corre riscos de perder a casa, pois ela já pertencia a ele antes do casamento e mesmo que tenha havido abandono de lar, o fato não causa nenhuma perda financeira a ambas as partes. No entanto, Mari ganhou o direito de ficar no local até que o processo da separação se desenrole. As assessorias dos dois afirmam que a união acabou de forma amigável e que eles chegaram a um acordo para que ela deixasse a casa. Sendo assim, não haveria um motivo para Mari entrar com ação na Justiça.

Os dois se casaram em setembro de 2007, em uma festa na mansão de Fábio Jr. Cleo Pires, filha do cantor com a atriz Glória Pires, não compareceu à comemoração. Esse foi o sexto casamento do galã. Enquanto esteve casada, Mari parou de trabalhar e abandonou a televisão.

Para a colunista de celebridades do R7, Fabíola Reipert, a crise já é antiga e a separação era esperada. O relacionamento teria se desgastado por causa do ciúmes dela e de algumas manias dele, como trocar a noite pelo dia. Faz cerca de dois meses que a separação foi anunciada, mas até agora nenhum dos dois falou sobre os reais motivos.

A vida amorosa conturbada não interfere em nada no sucesso e na carreira do galã. Mesmo com toda a turbulência, na noite do último sábado (28), Fábio Jr. se apresentou em um clube da zona sul de São Paulo e não pareceu nada abalado com a separação. Esse é um dos primeiros registros do cantor após sair de casa.

Veja os detalhes da separação que movimentou o mundo das celebridades nesta semana e saiba se o astro corre o risco de perder a mansão para a ex-mulher.

Fonte: R7, www.r7.com