Sucesso na Europa, cantor Francis Lopes diz estar satisfeito de sua parceria com Kalor Produções

Sucesso na Europa, cantor Francis Lopes diz estar satisfeito de sua parceria com Kalor Produções

“Eu faço por prazer e faço por que gosto de cantar, de está no palco, disse o cantor

Com mais de 22 anos de carreira, um total de 3 milhões de cd?s vendidos e fãs espalhados por todo Brasil, Francis Lopes, é um dos cantores e compositores piauienses de maior destaque a nível nacional.

Natural de Simplício Mendes o cantor se projetou em São Paulo e há 15 anos é sucesso no país, mas revela que leva o nome do Piauí por onde passa. ?Eu faço questão de falar do nosso Estado nas cidades em que vou e nas letras das minhas músicas. Para mim é uma emoção muito grande. Inclusive o nome do meu próximo cd será Eu sou feliz no Piauí?, revelou o cantor ao meionorte.com.

Francis Lopes afirma ser um guerreiro, pois, conseguiu sair do interior do Piauí e levar sua arte para o mundo, já que as letras de suas músicas já atravessaram as fronteiras do Brasil e chegaram à Europa. ?Muitos cantores nacionais reproduzem nossas músicas, e fiquei muito surpreso quando ouvi umas das minhas canções na voz de uma cantora de Portugal que se chama Ana Malhoa?, contou Francis Lopes.

Fãs



Com 30 shows por mês, 2 por noite e 6 por semana o cantor revela que consegue arranjar um tempo para se dedicar ao carinho que recebe dos fãs e que acompanha de perto suas redes sociais na internet, mas lamenta não poder responder todas as mensagens. Francis Lopes lembra que há 10 anos faz um contato direto com seus fãs. ?Todo dia 7 de cada mês eu passo o dia no meu escritório em São Paulo recebendo ligação dos meus fãs. Muitos já viraram amigos?, pontua.

Nas redes sociais o cantor tem perfis e página no

www.facebook.com/francislopes, no site www.francislopes.com.br e através do telefone que ele atende os fãs 0XX (11) 4226-4018.

Shows e parceria com a Kalor Produções



Francis Lopes afirmou ao meionorte.com que é muito feliz em sua carreira, que faz tudo com muita satisfação e em seus shows músicas dançantes e eletrizantes são figuras carimbadas e não podem faltar, além de muita interatividade com o público.

?Eu faço por prazer e faço por que gosto de cantar, de está no palco. Sem dúvida nenhuma nos shows tem muita animação, vaquejada e muita interatividade?, declarou Francis Lopes.

Parceiro da Kalor Produções há três anos, o cantor disse está satisfeito com os resultados e afirmou que agora quer entrar para a região Norte do Estado. ?A parceria está ótima, estou muito contente, muito satisfeito. Eu só tenho a agradecer a Kalor Produções e ao povo do meu Piauí?, finalizou Francis Lopes.

Fonte: Waldelúcio Barbosa