Falta um mês para o show mais esperado pelo público em Teresina

O show acontecerá dia de março

O show mais aguardado de todos os tempos acontece daqui há um mês na capital piauiense. No dia 04 de março, o Theresina Hall será palco da cantora Marília Mendonça e da dupla que é fenômeno em todo o Brasil, Henrique e Juliano, além do cantor Léo Verão. As vendas para esse grande show continuam na Kalor Produções e no site Ingressosky.

Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. “Marília Mendonça” já é um titulo bastante forte em CD/DVD.

Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim; aperte o play se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer quando solta a voz.

Henrique e Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Outra atração da festa é Léo Verão, cantor, compositor e multi-instrumentista que ganhou espaço e muitos fãs por todo o pais e trabalhou com vários artistas em estúdio. Em 2008 lançou seu CD demo acústico na internet, e obteve uma ótima aceitação do publico, e como consequência uma grande repercussão nacional. Atualmente Léo Verão segue com trabalho independente fazendo vários shows pelo Brasil.

O Theresina Hall será palco desse grande espetáculo no dia 04 de março. Você pode adquirir seu ingresso na Kalor Produções e no site Ingressos Sky. A festa tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Cachaça Ypioca, O Boticário, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johnnie Walker Red Label, Smirnoff e Ideal Alimentos, além do apoio da Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual e Gráfica São João.



Marília Mendonça (Crédito: Divulgação)
Marília Mendonça (Crédito: Divulgação)
Henrique e Juliano (Crédito: Divulgação)
Henrique e Juliano (Crédito: Divulgação)
Léo Verão (Crédito: Divulgação)
Léo Verão (Crédito: Divulgação)
Fonte: Portal Meio Norte