Família de Nara Almeida autoriza doação de córneas da modelo

Modelo faleceu por conta de um câncer no estômago.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital e modelo Nara Almeida, que faleceu por conta de um câncer no estômago, terá seu último pedido atendido. A família decidiu doar as córneas da jovem. A informação foi repassada pelo namorado de Nara, o modelo Pedro Rocha. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A notícia chocou a web.

Emocionado, Pedro Rocha homenageou a amada. "Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu em uma rede social. 

Nara falava publicamente sobre a doença  em sua conta no Instagram, que fez com que ela chegasse a 3,7 milhões de seguidores na rede social. Celebridades como Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck  trocavam mensagens com a modelo.

A luta pela vida da jovem começou quando descobriu o câncer em agosto do ano passado. A doença resistiu ao tratamento e acabou se espalhando por outros órgãos. Seu estado de saúde se agravou na semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES