Famosos apadrinham campanha de vacinação em prematuros

Famosos apadrinham campanha de vacinação em prematuros

Guilhermina Guinle, Negra Li e Viviane Sarahyba também abraçaram a causa e prestigiaram o evento em São Paulo

Vestindo, literalmente, a camisa da Campanha "Prematuro Imunizado é Prematuro Protegido", organizada pela SBIM (Sociedade Brasileira de Imunizações), Cássio Reis, Murilo Benício, Guilhermina Guinle, Dado Dolabella, Viviane Sarahyba e Negra Li participaram, na noite de ontem, dia 14 de abril, do coquetel de lançamento da Campanha, no Espaço Araguari, em São Paulo.

Os famosos, que estavam visivelmente animados em promover o evento, subiram ao palco e tendo como porta-voz Murilo Benício, apresentaram a Campanha que visa conscientizar médicos e pais sobre a existência do calendário de vacinação específico para bebês prematuros. "Estou muito honrado e orgulhoso em fazer parte disso", enfatizou o ator, que é pai de dois filhos.

Também muito interessado, Cássio Reis disse ter ficado muito feliz com a oportunidade de participar da Campanha. "Sempre que houver iniciativas como esta farei questão de participar", comentou o ator frisando a importância deste calendário de vacinação: "No Brasil, 6% dos bebês que nascem são prematuros!".

Fonte: Assessoria