Famosos como Marília Gabriela e Alexandre Frota já foram casais

Vários famosos já foram casais apaixonados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns famosos começam a namorar e acabam surpreendendo o público que nunca imaginaria essa combinação. Marília Gabriela, 67 anos, já teve um affair com Alexandre Frota! Em sua biografia Identidade Frota, o ator revelou que se envolveu com a apresentadora. - Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga. Foi muito gostoso, mesmo por uma noite, disse ele ao Diário de S. Paulo, em 2013. Mas Frota também se envolveu com Cláudia Raia: eles não só namoraram como chegaram a se casar. Mas isso aconteceu há 23 anos. Veja, a seguir, mais casais improváveis!

Em seu site, Val Marchiori contou sobre o bate-papo que teve com Amaury Jr. para o quadro Elas querem saber, do Programa Raul Gil. Sem rodeios, Val quis saber se o se o apresentador teve um affair com Ana Maria Braga, já que os dois são grandes amigos. Foi ele que 'descobriu' a Ana Maria Braga. Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso, eu já sabia O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entrou o jogo! Disse que saiam juntos, que 'saiamos para tomar um chopp, vamos dizer assim '. O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo! - entregou a socialite.

No casamento de Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho, a maior surpresa ficou por conta de Luiza Possi e Fiuk! Em entrevista ao Extra, Luiza confirmou que trocou beijos com o filho de Fábio Jr., mas brinca que já tinha bebido um pouco e que se lembra de pouco do momento: - Não me lembro direito. Bebi demais [...] Não fico ligada nesses estereótipos de que tem que namorar ou casar. Pode ser que a gente fique amanhã. Estou vivendo um dia após o outro.

Raul Gazolla compareceu ao The Noite, do SBT, onde falou sobre o seu namoro com a Cláudia Raia. Ambos haviam ficado juntos quando a atriz tinha 17 anos de idade e, após terminarem, um tempo depois voltaram a se relacionar: - Eu peguei muito a Cláudia, disse o ator, brincando. Além disso, ele comentou que não é verdade a afirmação do Alexandre Frota, que chegou a falar que o Raul e a atriz namoraram quando ela ainda estava casada com ele.

Segundo o jornal Extra, Cláudia Raia até mesmo gravou uma cena ao lado do apresentador Jô Soares. Aliás, a publicação até atenta para o fato de que os dois se conhecem há muito tempo e, até mesmo, já foram namorados!

Daniel, que revelou que teve um affair com Suzana Alves, conhecida por ser a Tiazinha, escreveu em sua biografia, Desejo de Amar, segundo o jornal Extra, que a conheceu por meio de uma amiga em comum: Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar. [...] Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel. Ele ainda contou que sente muito carinho por ela: A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa. Para a revista Sexy, Daniel disse que a relação com a famosa poderia ter sido maior: - O que eu tive com a Suzana foi forte demais, foi bonito pra caramba. E foi justamente na época em que eu estava namorando. Eu até falei com a Luciana (ex-namorada de Daniel) também. Ela ficou um pouco sentida, do tipo: 'Quer dizer que eu fiquei no papel de corna?'. Não é isso! Poxa, todo mundo tinha total liberdade pra fazer aquilo que bem entendesse da sua vida. Éramos solteiros. Eu namorava a Luciana, tinha um relacionamento com ela numa fase que não tava legal pra mim e...aconteceu. Assumo que traí. A Suzana foi uma passagem muito importante. Ela poderia ter sido a minha esposa. Ele ainda contou ao veículo que já deu alguns beijos na Xuxa: - Fizemos o beijo depois de três takes. Posso dizer que dei três beijos na Xuxa. E sabe? Eu acho que ela deu uma retribuidinha, porque não tem como você não levar a linguinha Quando você tá ali com a língua do seu parceiro na sua boca, você não vai levar sua língua? Mas não tive nada com ela.

Quando Caio Blat começou a fazer sucesso, em 2000, o astro engatou um relacionamento com a cantora Preta Gil, vocês se lembram? O casal separou-se, segundo ele mesmo contou à Veja, porque tinham desejos diferentes: Não deu certo, tínhamos projetos de vida diferentes.

Em terras brasileiras, Luciano Huck e Ivete Sangalo já formaram um casal. Hoje, o apresentador está casado com Angélica, com quem tem três filhos. A cantora também tem um parceiro, Daniel, com quem tem um filho.

E em meio a brigas de Dado Dolabella com a sua também ex-namorada, a cantora Wanessa, aconteceu no revéillon de 2003 e 2004, um breve romance entre o participante de A Fazenda e a mãe de Vittorio, Adriane Galisteu.

Fernanda Vasconcellos já esteve em um relacionamento com o apresentador do Video Show, André Marques. Os dois chegaram até a ficar noivos, mas terminaram a relação em 2008.

E o cantor Supla já namorou a atriz Barbara Paz, que foi a Edith em Amor à Vida. Os dois se conheceram durante o programa Casa dos Artistas do SBT, quando engataram o romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES