Famosos elegem ‘Tempo de alegria’, de Ivete, como música da Copa 2014

Xuxa, Sabrina Sato e Preta Gil fizeram campanha nas redes sociais para que a canção seja cantada pela torcida nos jogos da seleção brasileira


Famosos elegem ?Tempo de alegria?, de Ivete, como música da Copa

Parece que a seleção brasileira já tem um novo grito de guerra para a Copa do Mundo. Pelo menos no que depender de alguns famosos. A música ?Tempo de alegria?, de Ivete Sangalo, ganhou uma campanha nas redes sociais neste domingo, 23, para que vire o novo grito de guerra da torcida nos jogos do Brasil. Nas redes sociais, Xuxa, Sabrina Sato e Preta Gil manifestaram o desejo de que a música de Ivete seja cantada nas arquibancadas.

"Oi, gente! O "Fantástico" está pedindo um novo grito para torcida do Brasil... Veveta! Alegria!", disse Xuxa em seu perfil no Facebook. "Eu queria escutar nossa torcida cantando esse hino que é ‪"Tempo de alegria‬" de nossa amada Ivete Sangalo nos estádios! Imaginem que lindo! Força para nossa seleção amanhã!", escreveu Preta Gil no Instagram. Sabrina Sato também convocou seus seguidores a cantar a música de Ivete: "Amanhã é dia de jogo do Brasil! Então vamos cantar ‪"Tempo de alegria‬" da nossa amada Ivete Sangalo".

Fonte: EGO