Famosos fazem campanha contra vitória de Dado Dolabella na web

A atriz global Fernanda Paes Leme usou o site para criar o movimento Fora, Dado

O site de miniblogs Twitter virou campo das causas pessoais promovidas por celebridades. Além da campanha de incentivo a Rubinho Barrichello encabeçada pelo músico Junior Lima, e a do Fora Sarney por Astrid Fontenelle, agora Fernanda Paes Leme usou o site para criar o movimento Fora, Dado.

A atriz não foi a única que se surpreendeu com o resultado do quadro de eliminação Tá na Roça da noite de quarta-feira (19) do reality show A Fazenda. A atriz postou: "Não tenho nada contra o Dado, mas torço pelo Carlinhos. Simples assim". Depois da eliminação publicou indignada: "Realmente não dá pra acreditar! O Carlinhos não ir pra final? Era o mínimo. Acho que esse programa estava "manDADO"", fazendo uma alusão ao nome do colega ator.

Além dela, outros famosos também saíram em desfesa do humorista. A própria Astrid se disse surpresa com o processo de escolha da Record. Nívea Stelmann também botou em dúvida a idoneidade da produção: "Quem vai ganhar a Fazenda? Parece que tem coisa armada. Não acham? Está tão estranho."

Marcos Mions encontrou uma forma espirituosa de justificar a torcida contra Dado Dolabela, ele escreveu no blog: "Imagina aguentar o Dado milionário? Temos que fazer uma campanha para a Danni ganhar."

Fonte: Terra, www.terra.com.br