Famosos parabenizam Ivete Sangalo pelo nascimento do seu filho

O bebê nasceu através de uma cesariana às 21h, pesando 3,6kg e medindo 52cm

Quem convive com Ivete Sangalo sabe o quanto ela esperava pelo momento de ser mãe. Esse momento chegou na sexta-feira, 2, quando a cantora deu entrada para dar à luz ao seu primeiro filho, que vai se chamar Marcelo, com o estudante de nutrição Daniel Cady. O bebê nasceu através de uma cesariana às 21h, pesando 3,6kg e medindo 52cm.

"Estou muito emocionada. Estou em Juazeiro, terra onde a mamãe nasceu", escreveu Preta Gil em seu Twitter, referindo-se à Ivete Sangalo, que nasceu na cidade baiana. "Nasceu! Eeeee, viva Ivetinhaaaaa... Muito amor, muito!", postou Carolina Dieckmann, também no Twitter.

"Ele é lindo, lindo, lindo e eu o amo muito"

Já David Brazil falou com exclusividade para o EGO. "Desejo muita saúde para essa coisa rica que chegou e já quero parabenizá-lo por ser filho de uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na vida. Acho que Ivete deve estar numa felicidade, deve ter chorado muito de emoção quando viu a carinha do bebê. Tenho certeza que essa criança vai ter tanto amor que vai poder dar, vender, emprestar... Não só da Ivete, mas de toda a família e de seus amigos", disse ele.

Mas um dos mais emocionados era Dito, grande amigo de Ivete e que será padrinho do bebê da cantora.

?É uma felicidade sem tamanho. Não tem comparação. Ele é lindo, lindo, lindo e eu o amo muito. Só não dá para dizer com quem ele se parece porque o bichinho acabou de nascer?, disse ele diretamente da maternidade.

Fonte: Ego, www.ego.com.br