Famosos vão ao primeiro dia de Lollapalooza e movimentam o festival de rock em São Paulo

Famosos vão ao primeiro dia de Lollapalooza e movimentam o festival de rock em São Paulo

As atrizes Giovanna Ewbank, Sophie Charlotte e Tainá Muller marcam presença no evento de música, que acontece no Autódromo de Interlagos

As atrizes Giovanna Ewbank, Sophie Charlotte, Tainá Muller, Fernanda Machado e Nathalia Dill mostraram que são fãs de rock and roll. Com looks pretos, elas foram conferir os shows do primeiro dia de Lollapalooza na capital paulista, na tarde deste sábado, 5.

Giovana escolheu uma calça de couro, além de chápeu e pulseiras coloridas. Já Fernanda apostou em botas com franjas e casaco bordado. Nathalia Dill usou um colete de pele fake.

Animada, Spohie Charlotte contou que está ansiosa para assistir à apresentação de Lorde. "Eu vi Cage The Elephant quando tava me arrumando e adorei. Quero ver Lorde também. Gosto de música boa e de show porque cada artista interage de uma maneira com o público".

Thaila Ayala veio para o Brasil somente por cinco dias e perdeu o show que mais queria ver. "Vim ver Imagine Dragons e perdi! Agora quero ver Lorde.", disse. A atriz está morando em Nova York para estudar inglês. "Não tenho data pra voltar para o Brasil, meu curso acaba em

Setembro. Fui para aprender inglês porque era algo que eu deveria ter feito há muito tempo."









































Fonte: EGO