5 coisas que fazem você ser mais razão do que emoção

Há quem se apaixona apenas com um olhar da pessoa

5 coisas que fazem você ser mais razão do que emoção | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você se acha uma pessoa muito cabeça ou muito coração? Selecionamos algumas coisas que podem fazer você se decidir. Confira:

1. Não fica ligando após um encontro

Existem pessoas que gostam de manter um contato com alguém após um encontro, mesmo que esse encontro seja sem intenção de algum sentimento mais concreto. Mas há aquelas pessoas que tratam com indiferença, não ligam e só demonstram um “sentimento” caso a outra pessoa procure-o. Não ligar após um encontro demonstra que você age mais com a razão do que com a emoção.

2. Não tem “crush”

Crush é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma “queda”, alguém por quem você seja apaixonado. Uma pessoa que age mais consciente em relação ao amor não anda por aí tendo vários crushs.

3. Não age como um idiota quando está amando

As pessoas, na sua maioria, tendem a agir como idiotas nos olhos de quem vê de fora um romance. Procuram fazer exatamente TUDO que a outra pessoa quer sem se preocupar com as consequências, mas se você é um dos que não agem assim, você está agindo pouco com os sentimentos do coração.

4. Pedir o número após um beijo na balada

Se você é daqueles que beijam e não se importam em saber o número ou até mesmo o nome da pessoa na balada, com toda certeza você age mais com a cabeça do que com o coração.

5. Não se apaixona com facilidade

Há quem se apaixona apenas com um olhar da pessoa. Se você não é uma dessas pessoas, você com certeza se encaixa neste tópico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES