7 coisas que quem é ruim de cama precisa saber

Se você se acha ruim de cama, deve ler imediatamente esse post

7 coisas que quem é ruim de cama precisa saber | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é ruim de cama, precisa ler esse post para, quem sabe, melhorar com sua parceira. Confira:

1. Flash DVD

O que isso quer dizer? É aquela pessoa que mal penetrou já gozou, não avisou e faz o famoso DVD (deita, vira e dorme). É frustrante, broxante, se trata de uma pessoa egoísta e, ainda por cima, não vai ter nada, de nada, com a outra pessoa depois.

2. Mãos sem direção

É, quando uma pessoa não sabe o que fazer com as mãos é cruel. Pior ainda é quando ficam empurrando a cabeça da parceira para baixo ou para frente. Nunca dá certo.

3. Nojinhos

Bem, é assim, os homens adoram sexo oral, ok. Mas muitos tem muito nojo de retribuir. Se você é desses, não adianta nem pedir para receber na próxima vez.

4. Não sabem perguntar

A pessoa está quase lá, e o outro simplesmente muda de posição sem dizer nada, sem perguntar. As mulheres acham isso frustrante. Não precisa ser um tagarela, apenas fala que quer mudar. Caso contrário, quebra todo o clima e até voltar ao ponto que estava

5. A camisinha é um problema

Porque esquece, porque não sabe colocar, porque quebra todo o clima.

6. Esquecer as pré-eliminares

Muitos homens tendem a se esquecer que as mulheres excitam de maneiras diferentes. Quando estão em “ponto de bala”, muitos querem tanto chegar logo nos finalmentes, que se esquecem que tem outra pessoa ali.

7. Torcer os mamilos

Por mais que pareça algo super bacana, não é. As mulheres detestam isso. Pense o seguinte, os mamilos são áreas erógenas e sensíveis (muito sensíveis), por isso, trabalhe corretamente com eles e todo mundo vai sair muito feliz da situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES