A Fazenda: Marcos surpreende e pede desculpas para Flávia ao vivo

O médico beijou a mão da participante.

Na noite desta quarta-feira (05), Gugu Liberato marcou presença na sede da Fazenda onde conversou com os três finalistas do reality show. O apresentador comandou o seu programa quase todo de dentro da casa e vários momentos marcaram a noite.

Entre os assuntos que mais chamaram a atenção com a passagem de Gugu pela Fazenda foi o pedido de desculpas de Marcos Harter para Flávia Viana. Desde o começo do programa, Harter ficou incomodado com Flávia. O doutor afirmou que ela estava jogando, que queria se aparecer demais e que era vtzeira, uma espécie de apelido para quem deseja ser destaque nos vídeos da Fazenda.

Em certo momento, quando deveria falar sobre Matheus Lisboa e Flávia Viana, ele chamou a moça e pegou na mão dela: “Flávia senta aqui. Eu fiz essa carta, falei sobre todas as pessoas. Eu vi que eu sabia muito sobre todos, mas eu não sabia sobre você. Infelizmente nós não tivemos a proximidade que eu gostaria de ter tido. Eu gostaria de pedir desculpas pela forma com a qual eu me referi a sua forma de jogar. Eu não retiro as minhas observações, porque eu acho que você realmente jogou. Eu pedi a Deus lá embaixo, eu pedi a Jesus, eu não pedi para ganhar, eu pedi que ele dê o melhor fim a este programa. E eu quero que você olhe pra dentro de você e pergunte: ‘Será que eu realmente mereço ganhar esse programa?'”, disse ele que na sequência beijou a mão de Flávia Viana pedindo desculpas para a moça.

Fonte: Com informações do TV Foco
logomarca do portal meionorte..com