A honestidade de Angelina Jolie sobre o bem-estar emocional

“Eu sou como todo mundo e... especialmente os últimos anos não foram os mais fáceis e não me senti muito forte”, disse

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É muito fácil supor que Angelina Jolie tem toda a autoconfiança do mundo - especialmente quando ela ilumina nossas telas interpretando forças femininas formidáveis, como Maleficent em Maleficent: Mistress of Evil (e, em breve, Thena, em Eternos, da Marvel). Mas, a atriz-diretora revelou que, assim como nós, ela também às vezes não se sente forte

"Eu sou como todo mundo e... especialmente os últimos anos não foram os mais fáceis e não me senti muito forte", revelou  durante o evento da Disney. Ela estava, é claro, fazendo uma alusão ao seu divórcio com Brad Pitt em 2016, depois de dois anos de casamento e 12 anos juntos. "Há algo quando você não está se sentindo muito forte e se esforça para isso".

Angelina Jolie na Comic-Con (Foto: Getty Images)

Quando a estrela fizer seu début na franquia da Marvel, ela se juntará a um elenco estelar, incluindo Richard Madden (que interpreta Icarus), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek ( Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh) - e Natalie Portman, que fará o primeiro Thor feminino. Eternosgira em torno de uma raça de imortais superpoderosos que dominaram o planeta Terra há mais de 35.000 anos.

Angelina

Os preparativos para o papel foi tudo menos fácil para Angelina. “Às vezes você realmente se sente deprimida e precisa se recuperar”, continuou ela. “Neste momento, para Thena, eu estou tendo que fazer tanto treinamento e ela é tão positiva, tão saudável e agressiva que eu geralmente penso 'Isso não vai funcionar'. Mas você precisa se esforçar."

Nos últimos anos, a atriz não apenas escreveu e dirigiu vários filmes aclamados, como Unbroken, mas também realizou muitos projetos filantrópicos, incluindo ajudar refugiados na ONU. Por esse motivo, a atriz lançou seu próprio canal no YouTube, usando-o como plataforma para compartilhar seus discursos apaixonados nos últimos anos. Até agora, Jolie compartilhou dois - incluindo seu discurso na Reunião Ministerial da Assembléia Geral de 2019 e seu discurso no café da manhã Women In Entertainment do Hollywood Reporter em 2017. 

Malévola: Dona do Mal estreia nos cinemas a partir de 18 de outubro de 2019. Já Eternos, a partir de novembro de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES